Blefaroplastia

Blefaroplastia é o nome dado à cirurgia para redução as bochechas, procurando afinar o rosto, dando um perfil mais harmônico. Trata se de retirar parcial ou totalmente de duas bolsas de gorduras presentes uma em cada lado da boca, entre o maxilar e a mandíbula, chamadas de “bolas de Bichat”.
Realizada com anestesia local, após previa avaliação clinica e de exames de laboratório, o que confere maior segurança de sucesso em sua realização.


A cirurgia plástica costuma ser procurada por pacientes com mais de 30 anos. Ela está indicada para quem tem excesso e/ou flacidez de pele nas pálpebras, para quem tem bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem tem ptose (queda da pálpebra por causas musculares) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele).
A cirurgia também pode ser feita para remoção de xantelasmas (pequenas bolinhas de colesterol que se formam, principalmente, nas pálpebras), além de rugas na pálpebra inferior. Isoladamente, dá um aspecto de rejuvenescimento facial e ajuda a reduzir o aspecto de cansaço dos olhos. Indicação: Pessoas com aparência de olhos cansados, caídos, com bolsas evidentes e pele sobrando. A idade que deve ser realizada é acima dos 35 anos caso a pessoa já precise.

Quais são as vantagens da Blefaroplastia?

  • Aspecto de rejuvenescimento facial
  • Retorno as Atividades: 5 a 7 dias
  • Anestesia: Local
  • Duração do Procedimento: Aproximadamente 1h e 30 min
  • Cicatriz: A cicatriz fica praticamente inaparente

Cirurgia de Blefaroplastia em São Paulo

A Clínica Visia realiza a cirurgia de Blefaroplastia em São Paulo em consultório próprio e com todos os equipamentos necessários para que você seja bem atendido.

Permita-nos Ajudá-lo em sua cirurgia de Blefaroplastia

Agende sua consulta

Agende sua consulta pelo WhatsApp

Está é mais uma facilidade para você que deseja agendar sua consulta com os melhores médicos em diversas especialidades de forma rápida e pratica.