Precisamos Falar sobre

Cumprindo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS, comunicamos a paralisação temporária das nossas atividades presenciais devido ao surto de coronavírus. Essa paralisação ficará até que a situação se normalize.
A novidade é que nessa época a clínica Visia, inaugura uma nova modalidade a Telemedicina. A mesma qualidade de atendimento para você continuar cuidando da sua saúde sem sair de casa. Clique aqui

O que é COVID-19?

COVID-19 é a doença infecciosa causada pelo coronavírus descoberto mais recentemente. Este novo vírus e doença eram desconhecidos antes do início do surto em Wuhan, China, em dezembro de 2019.
É possível estar com a COVID-19 por até 14 dias antes de apresentar os sintomas, que são febre, cansaço e tosse seca. A maioria das pessoas (cerca de 80%) se recupera da doença sem a necessidade de tratamentos especiais. Em casos mais raros, ela pode ser grave e até fatal. Idosos e pessoas com outras condições médicas (como asma, diabetes e doença cardíaca) são mais vulneráveis a quadros sérios.

Como o COVID-19 se espalha?

As pessoas podem pegar o COVID-19 de outras pessoas que têm o vírus.
A doença pode se espalhar de pessoa para pessoa através de pequenas gotículas do nariz ou da boca que se espalham quando uma pessoa com COVID-19 tosse ou exala. Essas gotículas pousam em objetos e superfícies ao redor da pessoa. Outras pessoas pegam o COVID-19 tocando esses objetos ou superfícies e depois tocando nos olhos, nariz ou boca. As pessoas também podem pegar COVID-19 se respirarem gotículas de uma pessoa com COVID-19 que tosse ou exala gotículas.
É por isso que é importante ficar a mais de 1 metro (3 pés) de uma pessoa doente.
A OMS está avaliando pesquisas em andamento sobre a maneira como o COVID-19 é disseminado e continuará a compartilhar descobertas atualizadas.

Existe algo que eu não deva fazer?

As seguintes medidas NÃO são eficazes contra o COVID-2019 e podem ser prejudiciais:
Fumar
Tomar antibióticos sem consultar um médico
Sair de casa sem necessidade.

Clínica com Telemedicina em São Paulo

Consultas por vídeo, com excelentes médicos, para você continuar cuidando da sua saúde sem sair de casa..

Consultas a distância

Agende agora mesmo

Agende sua consulta pelo WhatsApp

Está é mais uma facilidade para você que deseja agendar sua consulta com os melhores médicos em diversas especialidades de forma rápida e pratica.