Harmonização Facial



Reposição volumétrica

 

Com o passar dos anos, mais precisamente após 30, começamos a perder quantidade e qualidade do colágeno que dá estrutura à pele, músculos e partes ósseas. Inicia -se de fato, o processo de envelhecimento. Com ele aparecem flacidez, rugas, afinamento dos tecidos e, a face literalmente “desaba”.



O sulco conhecido como “bigode chinês” se pronuncia assim como formação de bolsas de gordura próximas ao queixo que vulgarmente apelidaram de “buldogue”. A perda de massa óssea como foi dito também acontece com a idade e o volume e contornos faciais se modificam. Ao restaurar condições iniciais estamos usando técnicas de rejuvenescimento e harmonização.

Estes procedimentos são seguros nas mãos de profissionais médicos treinados e com excelente domínio de anatomia humana.Utiliza se materiais biológicos (própria gordura do paciente) ou sintetizados como ácidos hialurônicos de diversas densidades, hidroxiapatita de cálcio e ácido L polilático, além de lasers, ultra som microfocado, microagulhamento e outros.

Técnicas bem atuais foram desenvolvidas para este fim com resultados geralmente muito satisfatórios.




Técnicas de Tratamento