Recupere Sua confiança !

Implante de Sobrancelha Técnica FUE

A sobrancelha ajuda a compor a beleza da face e, ainda, funciona como barreira para proteger a região dos olhos.
Infelizmente, assim como os cabelos da cabeça, os fios da sobrancelha podem cair gradativamente, tanto por doenças de pele, problemas na tireóide ou até mesmo pela retirada excessiva.
Assim como o implante capilar o implante de sobrancelha alcança excelentes resultados. Utilizando a técnica FUE são retiradas unidades de folículo do cabelo do próprio paciente e transplantados um a um na área

Sobre a técnica FUE

FUE é uma técnica cirúrgica de extração de unidades foliculares individualmente, ou seja, fio a fio
Este método de transplante capilar é um procedimento minimamente invasivo que envolve o uso de pequenos punções circulares para remover as unidades foliculares individuais da parte de trás do couro cabeludo e reimplantar essas unidades na sobrancelha, áreas calvas ou Barba

Vantagens da Técnica FUE

  • Técnica mais avançada
  • Multiplas áreas doadoras
  • Sem cicatriz linear
  • Resultado Natural
  • Rápida Recuperação


Veja abaixo as perguntas mais frequentes que recebemos

Agendamento




Vídeo

PERGUNTAS FREQUENTES

As duas formas de falar estão corretas. Antigamente, implante era usado para implantação de fios sintéticos, mas hoje em dia esse procedimento está banido, não se faz mais pois era muito agressivo.
Então, sempre que falamos de implante ou transplante estamos falando de fios do couro cabeludo do próprio paciente que são colocados em outra região.

Os fios do cabelo e da sobrancelha têm uma discreta diferença de espessura, perceptível apenas no microscópio.
Quando se faz uma restauração não dá para notar a diferença, é muito sutil. Mas com o passar dos meses os fios se parecem cada vez mais com os fios naturais da proproa sobrancelha.

Não. Nós usamos uma espécie de caneta com uma micro lâmina na ponta. Ela faz a incisão e posiciona o novo fio no local, no ângulo e na direção correta de crescimento do fio.
Como a incisão é muito pequena, não deixa cicatriz.

Ele é feito da forma mais confortável possível, com anestesia local e sedação leve, ou seja, o paciente estará dormindo.
No pós-operatório ele deverá tomar medicação oral na primeira noite pra controlar o desconforto.

Os resultados do implante de sobrancelhas podem ser vistos imediatamente, mas o período de cuidados é um pouco mais prolongado devido a sensibilidade da região. Exposição ao sol deve ser evitada durante os dois primeiros meses após o implante, assim como maquiagem que não pode ser utilizada na região durante os três meses seguintes.

Agende sua consulta pelo WhatsApp

Está é mais uma facilidade para você que deseja agendar sua consulta com os melhores médicos em diversas especialidades de forma rápida e pratica.

(11) 94790-4516