Notícias


Acaba de chegar ao Brasil, e na Clinica Visia o Vanquish!

Foi à grande aposta do 73°Congresso Americano de Dermatologia que aconteceu em São Francisco 2015. 
Trata-se de um aparelho de radio freqüência usado para perdas de medida. E usado ao mesmo tempo para flancos e abdome. São feitas 4 sessões com intervalo semanal. O resultado final se tem em torno de 3 meses. Sendo que a perda varia de pessoa a pessoa. 



Você já imaginou perder aquela gordura localizada em pouco tempo? É isso mesmo, essa é a vontade de muitas pessoas hoje em dia. Após fazer muito sucesso na Europa e nos Estados Unidos, o Vanquish, chega ao Brasil com força total. Aprovado pela ANVISA, o aparelho já possui mais de 80% de aprovação por quem já o utilizou. 
O Vanquish é um aparelho de Radiofrequência seletiva usada para perda de medidas que atinge uma área maior do que a maioria dos equipamentos. Trata ao mesmo tempo flancos e abdome. A tecnologia patenteada Vanquish oferece uma solução não invasiva com eficácia incomparável a redução de gordura. O aparelho é o primeiro dispositivo não cirúrgico que aborda resultados de lipoaspiração, que mensurável derrete indesejados depósitos de gordura em torno de seu meio com pouco ou nenhum desconforto. Enquanto muitos de aparelhos com base fazer a alegação de não invasivo, o Vanquish conseguiu criar um dispositivo de redução de gordura realmente indolor e eficaz. 

"Há um aquecimento da área tratada que irá resultar na quebra da gordura de uma forma indolor e gradativa. Não há limitação das atividades diárias e quanto mais água o paciente ingerir antes e após o tratamento, melhor a absorção das ondas eletromagnéticas que o aparelho gera e melhora no resultado do tratamento", explica a fisioterapeuta Luciane Lima, da Clinica Visia, localizada em São Paulo. 

Como funciona? 
A energia total necessária para o sucesso da terapia profunda do tecido, é fornecida quando o aplicador é colocado a uma distância definida a partir da pele do paciente. A parte do corpo a tratar situa-se no campo eléctrico de alta frequência. A transformação de energia eletromagnética em calor ocorre em tecidos de relativamente baixa circulação sanguínea. Devido às moléculas polares de oscilação, os aumentos de temperatura no tecido alvo, enquanto o tecido circundante permanece protegido de atingir altas temperaturas. Acredita-se que em 3 meses já se tenha um resultado excelente. Para que isso ocorra, são indicadas 4 sessões, com intervalos semanais. 

O aparelho é contra-indicado em portadores de marca-passo, implantes metálicos, placas e parafusos, DIU de cobre e gestantes.